Primeira postagem ! É Festa !


Olá! Como diz o título, esta é a minha primeira postagem no blog.

Deixa-me apresentar: meu nome é Mina e meu sobrenome é Festa.
Mina pode ser tanto uma jazida de ouro impecável e reluzente como uma bomba terrestre pronta para ser acionada e explodir tudo! Depende do meu humor.
Festa não precisa ter necessariamente barulho, música alta, bebidas e amigos. Pode ser também uma Festa silenciosa, onde encontro minha paz quando estou apenas comigo mesma e mais ninguém.

Por trás disso tudo há uma singela homenagem ao blog Meu-Manifesto .

Aqui neste espaço pretendo contar minhas aventuras e desventuras, pensamentos e desejos então...
Boa Festa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Primeira postagem ! É Festa !"

Postar um comentário